top of page

BC Hair Activator


SOS Queda de cabelo

Com a chegada da primavera é essencial redobrar os cuidados capilares a fim de prevenir e combater a queda prematura do cabelo que afeta a maioria das mulheres. Em resposta a este desafio, a Schwarzkopf Professional recomenda a gama BC Hair Activator, desenvolvida para situações não patológicas.

Nas primeiras décadas de vida o cabelo cresce a um ritmo mais rápido. Em média, a perda de cabelo nesta fase situa-se entre 60-200 cabelos por dia, com tendência a nivelar-se ao longo do tempo mas ainda assim com uma perda na ordem dos 100 cabelos por dia. Este processo conduz a um visível enfraquecimento.

Os inovadores produtos BC Hair Activator aumentam a produção de fatores de crescimento na raiz, tendo como alvo os folículos do cabelo, repondo nutrientes essenciais de elevada energia e revitalizadores do couro cabeludo e da raiz. Deste modo, a queda do cabelo será visivelmente reduzida e a vitalidade das raízes recuperada logo após 6 semanas de utilização.

As fórmulas científicas BC Hair Activator, que combinam Taurina, Tartarato de Carnitina e Equinácia, foram concebidas para estimular a divisão celular, enquanto os extratos de ervas e os óleos essenciais adensam e melhoram a qualidade do cabelo.


bottom of page