top of page

Sensilis :: SKIN DELIGHT FLUÍDO & SÉRUM ANTI-SPOT


A Sensilis, marca de dermocosmética, apresenta as mais recentes novidades da linha Skin Delight, linha de tratamento anti-idade especialmente formulada para pele baça e desvitalizada. Os novos Fluído Anti-Spot e Serum Anti-Spot, vêm complementar a gama, composta por um Creme de Dia, Tratamento Intensivo de Noite e Peeling Revitalizante, que ajudam a diminuir os sinais de fadiga e stress, oferecendo proteção, esistência, vitalidade e luminosidade.

A gama Skin Delight vem ajudar a combater o desgaste da pele, alcançando resultados visíveis ao fim de um mês de tratamento, garantindo até 30% de aumento da luminosidade da pele e até 31% de aumento da hidratação, bem como diminuição das rugas.

SKIN DELIGHT FLUIDO & SERUM ANTI-SPOT

Tratamento aperfeiçoador que corrige e previne eficazmente o aparecimento de manchas, tornando a pele mais luminosa e uniforme.

A sua fórmula inovadora de Vitamina C, vitamina B3 e uma mistura de AHA’s com origem em fruta, inclui filtros solares físicos e químicos (IP 50+), que protegem a pele dos danos causados pelas radiações UV e aumenta a eficácia do tratamento.


bottom of page