top of page

Dicas para o teu Cabelo!


Tendências de Cabelos

by Karlos Wendell

Facebook.com/karloswendellcabeleireiros

Loiros

Modelo: Catarina Moreira

Uma tendência que na verdade, nunca saiu da moda, é o queridinho de quase todas as mulheres, o famoso e tão desejado “loiro”. É plausível que este cabelo esteja saudável e bem cuidado, para que se possa chegar a tonalidade requerida, mas infelizmente, nem sempre é assim. Por isso sempre recomendo, que este processo seja efetuado aos poucos, clareando tom a tom e chegando assim, até a cor escolhida. Há clientes, que até mesmo, fortalecem o fio antes do processo, o que é muito bom.

E o que é melhor ainda, é o “home care”, o tão importante cuidado em casa, que vai fazer com que o cabelo continue com a cor linda e aspecto saudável. Para finalizar, um “long bob” meio amassadinho, com um ar chique e despojado.

Cabelo: Karlos Wendell

Make-Up: Mônica Dias

Foto: Elton Varela

Noivas

Modelo: Tânia Cavalheiro

O verão convida todos para lindos casamentos, ao ar livre com direito a muito sol, verde e cheiro de manhã. Mesmo tratanto-se de um momento clássico e tradional, as novas apostam cada vez mais em acessórios alternativos, mesclando

o obsoleto e o contemporâneo. Com a maquilhagem na medida certa e a esclha de tecidos que valorizam o corpo, esta é uma excelente opção, que combina perfeitamente com as tendências atuais.

Cabelo: Karlos Wendell

Make-Up: Hugo de Palhares Falcão

Foto: Alexandre Serra

Miss

Modelo: Brenda Sampaio

A Miss São José do Divino 2016 Brenda Marcela Sampaio virá à Portugal representar o seu País, à convite do Hair Stylist das celebridades, Karlos Wendell. A modelo Piauiense declara-se ansiosa e muito contente por estar rompendo barreiras e levando o sonho de muitas míudas da mesma idade, que almejam um dia viver esta emoção. Com um cabelo claro e natural, a modelo confessa não ter tanta atenção aos fios, o que na opinião do hair stylist, é comum no mundo da moda, apesar de todos pensarem ao contrário. Para este tipo de cabelo, recomendo uma hidratação semanal, afim de evitar ressecamento nas pontas e recuperar o brilho intenso. Não é realmente, um cabelo que necessita de grandes cuidados, porém é preciso usar produtos de boa qualidade, conciliado com um corte moderno e que realce o formato do rosto.

Cabelo: Felipe Gonçalves

Make-Up: Felipe Mathie

Foto: Felipe Mathie

Textos: Karlos Wendell e Haroldo Souza

bottom of page